Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Kit fralda em patch e babador

Oiiii!!!
Amigas blogueiras, nem contei pra vocês, né??
Mas essa semana vou realizar um grande sonho de infância... vou passar uns dias na Disney World!!
Isso mesmo, na terra do Mickey e sua turma!!!
Não é fantástico??
E é por conta disso, ainda tenho muita mala pra arrumar!!! , que o post de hoje será rapidinho...
Vim mostrar um kit de fraldinha com babador que fiz para presentear uma colega de trabalho. O filhinho dela, o Natan vai chegar bem pertinho do carnaval.

Usei um tecidinho bem bebê, acho muito lindinho...


A fraldinha com o nome em patc, não ficou uma graça?? Tudo bem, sou suspeita pra falar... rsrsr





Aqui o kit junto...






Meninas deixem eu correr senão, não vai dar tempo de arrumar tudo.
Depois mostro umas fotinhos da viagem...
Ah, quando voltar quero dar uma olhadinha em tudo que estão aprontando, tá??
Muitos beijos


3 comentários:

  1. Oie Rê, obrigada amiga pela visita e com certeza um dia vc aprende macramê é muito bom de se fazer e uma terapia e fica a coisa mais linda... Depois de pronto a gente não se cansa de admirar...
    Bjs carinhosos Cris!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, só cheguei agora, amei o post, obrigada pelo carinho.
    Seus trabalhos estão lindos, nunca tive coragem de fazer babador...
    Tô seguindo,
    beijos, Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi REnata! Não sei como dizer, mas eu estava divulgando no meu blog um sorteio de um jogo de café vermelho. O selo era a foto do jogo e com a data de 11/03/12 em nome do seu blog. Agora vim aqui conferir se tinha o resultado e não encontrei nenhum post referente ao sorteio? Me esclareça pq acho to louca!
    infelizmente eu deletei a foto do meu blog por descuido

    ResponderExcluir

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos