Essa sou eu... Muito prazer!!!

Essa sou eu... Muito prazer!!!
Encomendas ou dúvidas pelo e-mail renatinhasilv@yahoo.com.br

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ganhei meu primeiro sorteio!!

Menina estou muito feliz!!!
Não sei se vocês sabem, mas nunca foi muito sortuda em sorteios, até que GANHEI!!!
Iupi!!!
Participei do sorteio do Blog Costurinhas da Dani, quem ainda não conhece esse é um ótimo momento de conhecer, ela faz coisas lindíssimas!!!
Mas venham ver meus prêmios!!

Essa cestinha linda foi para a cozinha, para dar uma organizada nas minhas vitaminas.
Não ficou perfeita??



Já essa latinha foi o tcham do sorteio...
Tinha que descobrir o que tinha dentro, dei mil chutes, até que acertei!!! rsrsr



Olha que fofura!!!
Ela recheadinha de coisas bem úteis para nós que adoramos umas costurinhas!!


Dani adorei ter participado e principalmente ter ganhado!!
Desculpe a demora no post, sei que recebi meus prêmios no início de dezembro, mas com a correria só deu para postar agora...
Ah, meninas ainda tenho um pano de copa do Natal para postar, acreditam??
Mas essa semana ainda venho mostrar junto com outros trabalhinhos!!
Beijos e uma ótima semana a todas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então? O que achou??
Adoro seus comentários!!
Beijos